RESUMO DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO DE MERCADO EM 01/2013
20/01/2013 18:10Importante:
*As taxas poderão variar para mais ou para menos conforme o critérios de análise dos Bancos, Perfil do cliente, Prazo e Produto escolhido.
· Taxas de Juros Efetifos para aquisição de imóveis residenciais poderão variar entre 4.59% a.a. + TR% a 11% + TR a depender da renda familiar, do valor do imóvel, do pacote de serviços bancários optados pelo cliente, do uso ou não uso do FGTS, do histórico de mercado do cliente, da instituição financeira , do tipo de vínculo empregatício, do prazo do financiamento. Enfim, cada instituição financeira possuí características diferentes para analisar o crédito e determinar as taxas, prazos, sistema de amortização. É por isso que sempre devemos procurar um Especialista em Crédito Imobiliário para buscar a melhor opção de financiamento que melhor se adeque as suas necessidades e características.
· Taxa Efetiva para Refinanciamentos poderá variar de 12,68% a.m. + IGP-M até 16,6269% a.a. + TR%
· Taxas Efetiva para reforma ou construção poderá variar de 13,90% a.a. + IGPM até 16,6269% a.a. + TR%
· Prazos máximo de financiamento até 35 anos a depender da instituição financeira.
· Financiamentos de até 100% - em alguns casos - normalmente, é necessário entre 10 a 20% de entrada, sempre irá depender da análise de crédito de cada cliente.
· Financiamentos de até 100% - em alguns casos - normalmente, é necessário entre 10 a 20% de entrada, sempre irá depender da análise de crédito de cada cliente.
· Para Refinanciamento (empréstimo c/ garantia imobiliária), o prazo poderá variar entre 60% a 70% do valor avaliado do imóvel, ou seja, utilizando seu imóvel como garantia você tem muito mais grana em mãos com a melhor taxa de juros, para utilizar da forma que desejar.
Fonte: Carolina Santos Lourido Gomes – Consultora de Crédito Imobiliário
———
Voltar